quarta-feira, 10 de julho de 2013

Trânsito em Natal está lento por causa de acidente entre ônibus e trem

Trem bateu no ônibus que tombou na avenida Bernardo Vieira (Foto: Henrique Dovalle/G1)
O trânsito no entorno da avenida da Bernardo Vieira sofreu modificações para facilitar o socorro às vitimas do acidente entre um trem e um ônibus ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (10) em Natal. “Estamos fazendo isso para facilitar o trabalho dos socorristas”, informou o inspetor Carlos Eugênio, da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob). Agentes estão em toda a avenida Salgado Filho para facilitar o trânsito das ambulâncias.
De acordo com o inspetor, o trânsito na avenida Bernardo Vieira, no sentido da avenida Salgado Filho está fechado e foi desviado na altura da Rua Manoel Miranda. No sentido da zona Norte, os motoristas podem desviar pela rua dos Caicós. “Isolamos toda a área do acidente para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, Polícia e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, contou.
O trânsito na avenida Coronel Estevam também está parado no sentido ao Centro da cidade. Os motoristas têm que desviar pela Rua Antônio Basílio. “Também temos agentes espalhados por toda a avenida Salgado Filho para facilitar o acesso das ambulâncias ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, informou Carlos Eugênio.