quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rosalba nega pressão para que “Fafá” renuncie

Do portal Nominuto.com
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) negou em entrevista ao Jornal 96 (hoje pela manhã, em Natal) que exista articulação para renúncia da atual prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), em favor de candidatura da sua irmã, a vice-prefeita Ruth Ciarlini, também do DEM.
Segundo ela, as especulações surgiram em razão da condição natural a que se chegou o quadro mossoroense. Para ir à disputa de outubro, Ruth Cialini (DEM) precisaria, por exemplo, ser prefeita. Nesse caso, ela entraria no pleito disputando reeleição. A atual condição de vice-prefeita, já em segundo mandato, descarta a possibilidade de candidatura.
Uma das possibilidades levantadas seria a indicação de Fafá Rosado para a vaga do ex-conselheiro Alcimar Torquato no Tribunal de Contas do Estado – daí se falar em renúncia da prefeita. Em recente entrevista à imprensa de Mossoró, entretanto, Fafá negou a saída antecipada do Executivo.
Rosalba, a exemplo do cenário político da capital, se negou a comentar qual o nome será indicado por seu grupo para disputar a Prefeitura de Mossoró.