segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cantora quer ser a representante da mulher na Câmara Municipal de Areia Branca pelo PCdoB




ZU 1Bonita e talentosa, a cantora areia-branquense Zuila Carvalho é mais uma promessa do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na disputa por cadeiras na Câmara Municipal de Areia Branca na campanha eleitoral do próximo ano. Mais que isso, ela representa a figura feminina no rol dos pré-candidatos do partido, cuja predominância é do sexo masculino.
Zuila é pré-candidata a vereadora pelo PCdoB
Zuila Carvalho tem uma história de luta e dignidade. Quem a conhece sabe que sua trajetória é pontilhada de fatos marcantes, momentos de dificuldades, peculiar à mãe de família preocupada com o bem-estar dos filhos e com a condução de uma carreira nem sempre lucrativa, às vezes ingrata demais.
Mas tal como a música que está no sangue e faz dela um ofício diário, o seu ganha-pão, Zuila quer fazer da política um trampolim para colocar em prática o seu outro lado, que poucos conhecem: o de mulher solidária, amiga e, acima de tudo, guerreira.
É uma opção a mais para o eleitor. Uma oportunidade de a mulher areia-branquense ter uma representante no Legislativo municipal, que está carente de presença feminina.