Largados está com uma equipe bem montada para esta final (Foto: Jair Silva)
As equipes do Largados e do Gladiadores farão a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca. O confronto que apontará o campeão da edição 2015 da competição, será nesta sexta-feira, 13, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
Antes dessa partida, hoje, terá outra final, desta feita pelo Campeonato de Blocos Feminino, entre Largados e Pererê Baby.
Um assunto que vinha gerando questionamentos é se haveria ou não o tradicional “Arrastão dos Blocos” após a final e a premiação das equipes vencedoras da competição no masculino e no feminino.
Gladiadores terá um osso duro de roer pela frente, hoje (Foto: Reprodução / Portal dos Árbitros)
A boa notícia é que a Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) juntamente com as equipes Largados, Gladiadores. Gatos.com e Nativos bancaram a contratação de banda e trio elétrico para realizar o “arrastão”.
Portanto, após a final de Largados x Pererê Baby (pelo feminino) e Largados x Gladiadores (pelo masculino), Yure e Os Barões farão o tradicional “arrastão”, saindo do Ginásio Poliesportivo até o Centro da cidade.
Equipe feminina do Largados quer levantar a taça mais uma vez (Foto: Reprodução / Portal dos Árbitros)
O valor do ingresso na noite de hoje será R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (estudante).
Com o encerramento do Campeonato de Blocos, que tem como ponto alto a festa de premiação dos campeões do certame nas categorias masculino e feminino, hoje, a folia predominará no Carnaval de rua da cidade.
Meninas do Pererê Baby estão motivadas para a final contra o Largados (Foto: Reprodução / Portal dos Árbitros)
Este ano, por recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Areia Branca não utilizou recursos do município com contratação de trios elétricos e bandas de renome para animar a folia de Momo, como fazia até o ano de 2012.
Mas garantiu incentivo financeiro para que o evento acontecesse de maneira alegre e participativa pelas ruas da cidade durante todo o período momesco.
Fonte: Costa Branca News