Adriano Gadelha, coordenador do mandato da senadora Fátima Bezerra, participou nesta segunda-feira (01), de audiência entre o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano e a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno.
Na pauta, a instalação de um poço para atender mais de sete mil pessoas que moram nas comunidades: Ponta do Mel, Morro Pintado, São Cristóvão, São José e Redonda, que sofrem com o desabastecimento de água.
Em virtude de agenda em Brasília, a senadora Fátima Bezerra foi representada por Adriano Gadelha. "Ficou acertado que na próxima semana uma equipe de técnicos da Caern irá avaliar a vasão do poço, que acreditamos ser suficiente para suprir a demanda. Caso contrário, será avaliado a necessidade da construção de uma estação elevatória", explicou.
"A senadora Fátima assume compromisso com essas comunidades na tentativa de viabilizar os recursos para a realização dos serviços. Ela estará empenhada juntamente com a Caern e a prefeitura de Areia Branca para resolver o drama da falta de água por definitivo", acrescentou Adriano Gadelha.
Informada sobre a audiência, Fátima Bezerra ressaltou que o governador Robinson é sensível e que estará junto dele na busca de solução para esse que é um problema histórico dessa da cidade.
Presentes também: o diretor de Operações da Caern, João Alberto e o gerente de Recursos Hídricos de Areia Branca, José Maria de Sena.