Maria Rodrigues disse que a droga e o dinheiro é “de um menino”. Ela sentiu-se mal ao ser detida. (Foto: Carlos Júnior)
Através de uma denúncia feita através de uma carta anônima, a Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (06), a dona de casa Maria Rodrigues da Silva, 65 anos, natural de Parajuru (CE), moradora do Beco de Macedo, no Bairro São João em Areia Branca (RN).
A denúncia dizia que naquele endereço havia a comercialização de drogas. No local a polícia encontrou uma bolsa com uma considerável quantia de dinheiro fracionado em cédulas e moedas além de pequenos objetos como carteiras, relógios, cartões bancários e documentos de pessoas diversas.
Na bolsa havia também pedras de crack, maconha e cocaína além de uma grande quantidade de sacos plásticos que possivelmente seriam utilizados para embalar a droga fracionada.
Questionada pela reportagem sobre a origem dos objetos encontrados pela Polícia, a idosa disse que eram de uma pessoa que ela denominou como “o menino”, mas não revelou detalhes sobre o parentesco com esse possível proprietário do material apreendido.
Ao ser presa, Maria Rodrigues sentiu-se mal e foi levada pela viatura ao Hospital Sara Kubitschek, onde recebeu atendimento. Os policiais suspeitam que a acusada tenha engolido droga no momento da prisão.
Ao receber alta médica, a dona de casa foi levada até a Delegacia de Plantão, em Mossoró onde serão efetuados os procedimentos legais.
O negócio criminoso não para por aqui. Policias ainda informaram à reportagem que a senhora é avó de outros traficantes que atualmente estão sob custódia da justiça cumprindo pena por tráfico de drogas.
Fonte: Voz de Areia Branca