sábado, 1 de dezembro de 2012

Bandidos rendem funcionários e “roubam” na franquia da operada TIM Celular de Areia Branca



TIM 5 OK
Meliantes ignoraram movimentação nas lojas ao lado e fizeram “arrastão” na TIM Vale Cell  
Sem controle. É como se encontra Areia Branca diante da onda desenfreada de assaltos, roubos e arrombamentos, que viraram rotina na cidade. É tanto que nesta sexta-feira, 30, já foi registrado o primeiro assalto do dia.
A mais nova vítima dos meliantes foi a loja Vale Cell, a franquia da TIM em Areia Branca. Menos de uma hora atrás os funcionários se preparavam para iniciar o expediente na loja quando foram surpreendidos por dois elementos armados que anunciaram o assalto e levaram vários aparelhos celulares, além de outros objetos.
A gerência da loja ainda não sabe avaliar o prejuízo. Os três funcionários ainda estão surpresos com a ousadia dos bandidos, já que aquele trecho da rua Barão do Rio Branco é muito movimentado devido a quantidade de lojas existentes na área, inclusive uma Agência da Previdência Social, onde o fluxo de pessoas é constante.
A população de Areia Branca está abalada com esse clima de terror que a bandidagem está espalhando nos quatro cantos da cidade. A fragilidade do aparato de segurança contribui para as ações dos criminosos que agem a qualquer hora do dia e da noite. A cidade está entregue à própria sorte.