O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, não perde oportunidade de fustigar ex-aliados que migraram para o PSD (Partido Social Democrata), legenda criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Em entrevista ao repórter Ilimar Franco, colunista de O Globo, o líder do DEM declara: "O PSD é um partido feito por pessoas que não têm uma história". O DEM perdeu 17 deputados federais, um senador e um governador para o PSD.
As palavras de José Agripino Maia provocaram mal-estar em correligionários do vice-governador Robinson faria, dirigente do PSD no Estado.
"José Agripino esquece que Robinson Faria passou boa parte de sua carreira política no PFL e que ajudou decisivamente para a vitória de Rosalba e do próprio Agripino na eleição passada", rebateu um político ligado ao vice-governador. "Além de deselegante, José Agripino é um ingrato", disparou.
O vice-governador Robinson Faria foi procurado pela reportagem do portal Nominuto.com, mas mandou dizer, por meio da assessoria de imprensa, que estava na praia.
A assessoria do deputado Fábio Faria, filho do vice-governador, informou que ele está em viagem ao exterior