A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), eleita com o apoio decisivo do senador e ministro da previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB), nesses 39 dias de governo não fez outra coisa a não ser olhar para o governo anterior de Wilma/Iberê.
É tão clara essa percepção, que o senador e ministro Garibaldi Alves já declarou à imprensa que não se deve ficar olhando para o trás e sim para a frente.
O Jornal de Hoje do dia 07/02, nas suas páginas dois e três, mais uma vez destaca a diferença de visão política entre Rosalba e Garibaldi. A manchete da página dois do JH diz: “Walter concorda com Garibaldi: Governo não deve apenas olhar para o passado”. Na página três também em manchete o JH diz: “Rosalba sobre Beira-Mar em Mossoró: É o presente que Wilma de Faria deu ao RN”.
Ora, uma grande bobagem dita pela governadora, uma frase de efeito para repercussão política nas manchetes dos jornais.
Que o governo Wilma/Iberê deixou sérios problemas no Estado, todo mundo está careca de saber. Cabe ao novo governo enfrentar as dificuldades e indicar soluções.
Essa discussão politiqueira para dar manchetes nos jornais não interessa mais à sociedade. O cidadão potiguar que votou ou não em Rosalba espera que ela apresente soluções reais para os graves problemas do RN.
O resto é conversa fiada!