segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Miguel Mossoró admite que disputará o Governo e promete túnel submerso de Natal a Fernando de Noronha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLtLhMzQKA4P7XoA6EshNyRQoI57QU4PdYuiz4MpV1QdL2Rt6gCxouJIqv-fn2AJJBfg3_MtTVFLvDTXgXTuCgxJcnfL2RGGwm70FC6CBs1V3Xxtyj1kgtM343RWgWtRFUZoxgVWjGQ18/s400/supermiguel.jpg 
Apareceu a terceira via para o Governo do Estado. Lembram de Miguel Mossoró? Ele ficou conhecido em 2004, quando foi candidato a prefeito de Natal e conquistou 67.065 votos. Vencendo inclusive nomes como a deputada Fátima Bezerra (PT) e o ex-deputado Ney Lopes de Sousa (DEM). Sargento aposentado do Exército, Miguel Mossoró preside o PTC no Rio Grande do Norte e disse que sua candidatura será avaliada pela Direção Nacional da sigla.
E em seu plano de Governo, que pretende execultar caso se eleja em outubro próximo, Miguel Mossoró pretende contruir um túnel submerso entre Natal e a ilha de Fernando de Noronha, como já existe semelhante entre a França e Inglaterra no Canal da Mancha, na Europa. Ao analisar as candidaturas postas, ele criticou os possivéis adversários. "Os políticos do Estado não querem dá espaço para mais ninguém surgir. Eles querem se perpetuar no poder", alfinetou em entrevista ao Jornal de Hoje.