quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Arruda: "copio projetos do Serra"; ele queria ser vice

A matéria está aí, nos arquivos. Basta um "google", e surge o texto de 2008, na "FolhaOnLine" - http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u461464.shtml.
O título: "Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília".
O texto nos informa que a aproximação entre os dois tinha o objetivo de montar a chapa: Serra como candidato a presidente, Arruda na vice.
Mas a ironia maior surge no terceiro parágrafo, quando Arruda informa que está adotando práticas idênticas às do governo de São Paulo:  "O governador do Distrito Federal brincou que estava "copiando" um projeto do colega de São Paulo."
Que projeto seria esse? A compra de panetones com dinheiro cedido por empresas que prestam serviços ao Estado? Um assessor de Arruda disse que a grana que o digníssimo aparece a receber - num vídeo gravado durante investigação da PF - era pra isso: compra de panetones. Meu filho de 12 anos, ao ler a notícia hoje, proferiu a sentença: "ele quer que a gente acredite?".
Arruda está mal na foto e na fita. Até no "JN" ele está mal.
Serra caiu nas pesquisas. E gente ligada a ele aparece nas investigações da "Operação Castelo de Areia", como você pode ler aqui  - http://www.rodrigovianna.com.br/forca-da-grana/pf-investiga-propina-pra-palacio-band-a-casa-caiu.
Agora, Serra ficou também sem vice. Inferno astral.